O Tu para o Eu

13/01/2015 16:02

O Tu para o Eu
Bate o tu no eu, num lugar com platéia, estando explícito, o eu em inocência, chega a intuição de tomar a situação pela vontade do tu, trazendo, a atenção de todos. Querendo, apenas, ver o tu diante dos aplusos de olhares, como se fosse, o centro de tudo.
Levo, no instante que tudo pára, o eu ao espelho, acabo vendo algo diferente, uma arrogância porque, na verdade, é no silêncio, que pula a verdade conduzida pelo tu.
A causa disso tudo, que está mal vestida , é a carência. Pois, o eu, na maioria das vezes, faz as necessidades do tu, introduzindo no eu, a ideia de um espaço a mais no que puder.
E, contudo, o prazer de ser um palhaço ou de ter a importância em qualquer coisa, é um dos sentidos à vida , que o tu trás, quando o eu não está desenvolvido. Mostrando principalmente na fase de crescimento. Mas evoluir tem que ser a necessidade do eu, para que não seja pego pelo tu, senão, construirá seu próprio desgosto e solidão. E que, com o tempo, não conseguirá completar essas inspirações do tu para o eu... :-D 64br13l R0dr16u35